Política de Troca e Devolução

Agradecer por fazer compras na Yiroohair.
A satisfação do cliente está no topo de nossa lista aqui na Yiroohair. Para melhorar nossa experiência de compra de clientes, refinamos nossas políticas de devolução e troca. Se você não estiver satisfeito com sua compra, poderá devolvê-lo por até 30 dias após a entrega, se forem produtos elegíveis e permanecerem na embalagem original.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para cancelamentos, você pode cancelar seu pedido a qualquer momento antes de ser enviado, sem custos, o pedido personalizado é excluído.
Depois que seu pedido for enviado e estiver a caminho, ele não poderá ser cancelado. Consulte nossa política de devolução sobre como devolver seu pedido.


RETORNO DA ELEGIBILIDADE DO PRODUTO
Estamos felizes em aceitar todos os produtos elegíveis para devoluções.
Embalagem / produto alterado, itens gastos ou danificados não são elegíveis para devolução.
1. Produtos Elegíveis:
Estão na mesma condição em que você os recebeu (inalterado, não usado, sem danos, sem sinais de desgaste, produtos de modelagem ou odor).
Tenha todas as etiquetas nelas e esteja na embalagem original.
Os itens são devolvidos no prazo de 30 dias a contar da data de entrega do pedido.
2. Produtos inelegíveis:
O laço frontal foi cortado ou danificado.
O item foi usado ou pulverizado com produtos para o cabelo.
O item foi danificado ou o status original foi alterado.
Pedidos personalizados, itens de liquidação e itens da galeria de presentes.
Não podemos aceitar produtos inelegíveis e eles serão devolvidos a você às suas custas.
3. Nosso endereço de retorno:

Consignee: Zhenzhen Yang 
Street Address:
Floor 15 Block A, LanWan Business Building, Crossings of XinXing Street and WeiWen Street 
City: Xuchang 
Province: Henan 
Country/Region: CN 
Zip: 461000 
Mobile:(+86)18018710085


POLÍTICA DE INTERCÂMBIO
Permitimos uma troca gratuita de todos os produtos elegíveis dentro de 30 dias a partir da data de entrega do pedido. Mas voc precisa de custar o frete. Consulte nossa política de devolução acima para obter os critérios de produtos qualificados. Se você deseja trocar o pedido pela segunda vez, não há taxa de reabastecimento. Se os itens de troca custarem mais do que seu primeiro pedido, entraremos em contato para obter a diferença de pagamento pelo valor adicional. Qualquer saldo em troca será reembolsado no seu método de pagamento original. Você pode cancelar ou alterar seu pedido a qualquer momento antes de ser enviado gratuitamente. Depois de enviado e a caminho, ele não pode ser alterado ou cancelado e precisará ser devolvido. Se você não estiver satisfeito com sua troca, poderá devolvê-la para obter um reembolso. Veja nossa política de devolução.
COMO VOLTAR
1. Entre em contato com o atendimento ao cliente da Yiroohair: serviço online, mensagem online, email ou telefonema.
2. Confirmaremos com você e verifique se o produto é elegível.
3. Retorne o produto ao endereço de retorno
4. Por favor, ofereça o número da carta de porte do pacote de devolução e o reembolso será providenciado após o recebimento do produto.


REEMBOLSOS ATRASADOS OU FALTANTES
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo help@yiroohair.com.br